sexta-feira, 9 de julho de 2010

Inclusão -Mais Diferenças abre inscrição para 2ª turma de pós-graduação em TA Pós-graduação lato sensu em Tecnologia Assistiva tem últimas vagas disponíveis. Aulas terão início em agosto


A ONG Mais Diferenças e a Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, em parceria com a Techno Care, recebem as últimas inscrições para a 2ª turma do curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologia Assistiva. Os interessados devem se inscrever na sede da Mais Diferenças, em São Paulo/SP. As aulas começam no início de agosto.

A especialização tem por objetivo criar, produzir e pesquisar tecnologias, ações e políticas públicas para a vida independente e autônoma de pessoas com deficiência e em processo de envelhecimento.

Com coordenação geral da Profa. Dra. Maria Aparecida Ferreira de Mello Doutora em Ciências na Unifesp, Universidade Federal de São Paulo, e Especialista e Mestre em Tecnologia Assistiva pela University of New York at Buffalo, nos Estados Unidos, o curso tem carga horária de 432 horas (sendo 32 horas de visitas técnicas e 60 horas de desenvolvimento de projeto de pesquisa).

As aulas serão aos finais de semana, uma vez por mês, sendo: às sextas-feiras das 18h às 22h; aos sábados das 8h às 18h; aos domingos das 8h às 13 horas. A taxa de matrícula é de R$ 120.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3881-4610, com Nana ou Ana Rosa, e também pelos e-mails nana@md.org.br e anarosa@md.org.br . Ou, ainda, pelo site www.md.org.br/

A ONG Mais Diferenças, local em que serão ministradas as aulas, fica na Rua João Moura, 1453- Pinheiros, São Paulo/SP (próxima à estação Sumaré da linha verde do metrô).

Nenhum comentário:

Postar um comentário