terça-feira, 19 de julho de 2011

FESTA JULINA - Projeto EIDE


A Coordenação de Educação Especial através do  Projeto EIDE deseja agradecer a participação e o apoio de todos que tornaram o evento da FESTA JULINA um momento muito especial.
A festa foi bem alegre e divertida as crianças com os seus responsáveis participaram:brincando no pula-pula, na pescaria , jogo de argolas, no bingo e na dança da quadrilha; que não deixou ninguém de fora.
As professoras de apoio e as alunas do curso de formação de professoras termiram a tarde sentindo-se recompensadas pelo trabalho realizado, pois a satisfação estava no rosto de cada criança e das mães, que passaram uma tarde descontraída.
Ainda tivemos a participação da UMEI Írio Molinário com suas danças e peça teatral, e que o tempo todo colocou-se à nossa disposição para que tudo desse certo.
Não posso deixar de mencionar o trabalho de apoio dos motorista; os dois com nome de Rafael para marcar bem o significado à que se refere.
A festa aconteceu por meio de doações:prendas, peças para sorteio do bingo,doces, salgados, caldos, cachorro-quente,refrigerantes, roupas para o bazar e também gêneros alimentícios para o sorteio de dois cestões.Não houve fins lucrativos.
Foi tudo muito bom!!
A cooperação fez a diferença!!

Atenciosamente,
Professora Glaura Cristina Oliveira Braga-Equipe de Educação Especial




Um comentário:

  1. Aproveito o espaço para divulgar a data da próxima escola de inclusão da UFF que acontecerá de 17 á 21 de outubro no campus Gragoatá.
    Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail: escoladeinclusao@gmail.com.
    Att
    Graciani Rodrigues

    ResponderExcluir